A Gol começou a operar o voo Brasília – Cancún (México), na última sexta-feira (28). A companhia se tornou a primeira no Brasil a voar de maneira direta para o destino no Caribe e consolidou seu 14º destino internacional.

A malha da Gol para Cancún foi pensada para todas as regiões do país. De acordo com a companhia, cerca de 25 cidades atendidas poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília e prosseguirem viagem para o destino do México.

Durante a decolagem do Boeing 737 que fará a rota, a Gol realizou uma cerimônia de inauguração com a presença de Eduardo Bernardes, VP Comercial e Marketing da aérea, do vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito, e da secretária de Turismo, Vanessa Chaves.


LEIA MAIS

+ Gol e Guaraná Antarctica inovam com check-in personalizado; conheça
+ Gol irá operar 2,3 mil voos extras na alta temporada de inverno
+ Procon-SP notifica Gol Linhas Aéreas referente à promoção de R$ 3,90

“O início dos voos de Brasília para Cancún é mais um importante passo na nossa história de 18 anos. Estamos muitos felizes com esta conquista da companhia, que amplia a sua atuação internacional com este novo destino”, afirmou Eduardo Bernardes.

“A cidade é um destino estratégico para a empresa, além de ser um dos mais importantes centros turísticos da América Central e Caribe”, completou o executivo.


Leia Também:

A350-900: South African Airways apresenta nova aeronave de sua frota
Azul reforça DNA e passa a operar em Cascavel com aviões Embraer
Ethiopian Airlines expande malha aérea e inicia operação para Jordânia

O post Gol inaugura voo Brasília-Cancún com festa na sexta (28) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.