Gol e South African Airways firmam acordo de codeshare

A Gol e a South African Airways (SAA) se uniram e agora terão codeshare. A parceria possibilitará a SAA incluir o código de seus voos em frequências da companhia brasileira, facilitando a realização de conexões integradas em voos de ambas as empresas.

O acordo da Gol com a SAA não inclui apenas os voos, mas também os planos de fidelidade. Assim, com o acordo de Frequent Flyer Program (FFP), será possível acumular e resgatar milhas através dos programas Smiles e Voyager.

“Assim, passamos a disponibilizar mais opções de destinos e conexões trazendo benefícios aos clientes, com maior agilidade e uso inteligente do tempo nas viagens”, disse Randall Saenz Aguero, Diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da Gol.


LEIA MAIS

+ Gol e Guaraná Antarctica inovam com check-in personalizado; conheça
+ Gol irá operar 2,3 mil voos extras na alta temporada de inverno
+ South African Airways contrata nova executiva de vendas

“É um passo importante na execução de nossa estratégia e oferece aos nossos clientes, através dos nossos voos diretos para São Paulo, várias opções de viagens para explorar o Brasil”, destacou Zuks Ramasia, diretor executivo em exercício da SAA.

“A Smiles, além do resgate de voos da SAA, passa a oferecer também o acúmulo de milhas e, com isso, uma maior disponibilidade de assentos, já que a companhia africana está presente em cinco continentes com quase trezentos voos diários”, informou Túlio Oliveira, diretor executivo de CRM, Pricing e Alianças Aéreas da Smiles.


Leia Também:

Latam terá voo direto entre Santiago e Sydney em outubro
Delta registra queda no tráfego de passageiros da América Latina em junho
Flybondi é autorizada a operar voos no Brasil; confira 

O post Gol e South African Airways firmam acordo de codeshare apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.