Gol anuncia voo Dourados (MS)-Guarulhos (SP) para março de 2020

A Gol continua ampliando suas rotas. Desta vez, a companhia anunciou seu 61º destino nacional: Dourados, no Mato Grosso do Sul. A partir de 2 de março de 2020, a empresa voará diretamente para o destino a partir de Guarulhos com uma frequência diária.

Com o novo voo, que será operado com um Boeing 737-700 para 138 passageiros, a Gol aumenta para um total 76 destinos próprios, incluindo as rotas internacionais. Além disso, Dourados será o oitavo destino regional anunciado pela aérea neste ano.

Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. O mais recente, foi o anúncio do voo para Araçatuba (SP), também a partir de Guarulhos.


LEIA MAIS

+ Gol inicia período de teste de embarque biométrico facial no Galeão (RJ)
+ Gol é patrocinadora oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019
+ Gol adiciona 32 novas operações semanais a partir de agosto; confira destinos

As novas bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação, considerada pela empresa uma iniciativa fundamental para o desenvolvimento do setor aéreo.

“Com este novo destino, fortalecemos a nossa atuação no Brasil e também na região Centro-Oeste que passa a ter mais uma opção de voo direto e diário para o aeroporto de Guarulhos, um dos principais hubs da companhia”, afirmou Eduardo Bernardes, vice presidente Comercial e Marketing.

Os bilhetes para Dourados já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia.


Leia Também:

Aeroporto de Guarulhos terá monotrilho entre os terminais até 2021
Aeroclube de São Paulo divulga comunicado oficial sobre fechamento; veja
Latam terá 5 novos voos diários para o Ceará em agosto; veja

O post Gol anuncia voo Dourados (MS)-Guarulhos (SP) para março de 2020 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.