A rede Four Seasons Hotels and Resorts anunciou que o Four Seasons Pop Down Hong Kong chega à sua quarta edição. O evento será realizado em Hong Kong no próximo sábado (30), com um encontro exclusivo para convidados e dois dias de acontecimentos abertos ao público no centro da cidade. Desde o lançamento do conceito em 2017, a ação levou um pouco da experiência dos hotéis do grupo para locais inusitados em Toronto, Filadélfia e Miami.

“O Pop Down foi criado para celebrar o talento e criatividade dos artistas do Four Seasons, trazendo um pouco da hospitalidade que define a nossa empresa para além dos hotéis”, explica Peter Nowlan, diretor de marketing do Four Seasons. “Seja participando dos eventos ao vivo ou acompanhando pela internet, o Pop Down oferece uma oportunidade para o público interagir e se conectar com o Four Seasons.”


LEIA MAIS:
+ Four Seasons Resort Napa Valley inicia venda de reservas para novembro
+ Four Seasons abrirá nove propriedades em 2019
+ Four Seasons investirá US$ 1 bilhão em novo resort no Japão

No dia 30, uma loja do bairro de Pacific House em Hong Kong será completamente transformada, guiada pelo tema “Nada é o que parece ser”. Alguns dos mais talentosos chefs e mixologistas da marca, vindos de hotéis de várias partes do mundo, serão responsáveis pela curadoria do evento, criando uma experiência gastronômica.

Além disso, o público poderá participar do Pop Down nos dias 1 e 2 de abril. O chef Chan Yan Tak, conhecido por ter sido o primeiro chef chinês a receber três estrelas Michelin, irá servir suas criações, como o pãozinho recheado com carne de porco e abacaxi e os sonhos assados. Enquanto isso, Nicolai Bergmann, designer de flores, criará o cenário desta padaria.

Esta será a primeira vez que o chef irá preparar sua iguaria fora do restaurante Lung King Heen. Quem passar no local a partir das 11h30, receberá o sanduíche em uma caixinha especialmente criada pelo artistas e ilustrador Don Mak. O público também pode acompanha o evento seguindo a hashtag #FourSeasonsPopDown nas mídias sociais.


LEIA TAMBÉM:Jurema Águas Quentes anuncia novo resort no segundo semestre
- Bahia Principe Hotels renova certificação sustentável Earthcheck Silver
- Markweb promove 1º Fórum Online de Hotéis Independentes em abril

O post Four Seasons promove quarta edição de Pop Down em Hong Kong apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.