No mês passado, a Flyworld Brasil iniciou uma campanha digital que visa exponenciar as vendas de suas 50 unidades franqueadas. A ação consiste em gerenciar campanhas de impulsionamento digital de forma individual para cada unidade, com investimentos originado do fundo de publicidade e propaganda e estratégia alinhada com foco em nichos de mercado.

“A importância das estratégias e investimentos digitais atualmente, são incontestáveis. Resolvemos centralizar esse processo em nossa equipe interna de marketing, visando melhores resultados e técnicas. Alguns franqueados já estão colhendo resultados em apenas 30 dias de ação e esperamos que isso seja continuo”, explica Márcia Ximenes, diretora de expansão da Flyworld Brasil.


LEIA MAIS:
+ Flyworld inaugura sexta unidade no Rio de Janeiro
+ Recife recebe primeira unidade Flyworld
+ Flyworld Viagens anuncia nova unidade na Vila Mariana, Zona Sul de SP

A ideia principal da empresa é incentivar os agentes de viagens Flyworld a atuar com foco em nichos de mercado específicos, que, segundo pesquisas do setor, tem se mostrado promissores. Além disso, será possível gerir uma ação que pudesse auxiliar de forma construtiva o processo de captação de clientes dos próprios franqueados.

Os franqueados puderam optar por atuar com os segmentos de intercâmbio, destinos exóticos, cruzeiros, turismo nacional, Disney ou corporativo.


Leia também:
Flyworld inaugura unidade em Palmas, no Tocantins
Flyworld firma parceria com Machu Picchu Brasil
Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Valinhos (SP)

O post Flyworld visa fomento de vendas de franqueadas com nova campanha digital apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.