Flytour lança novos pacotes para menores desacompanhados; confira

Com destino a Orlando, a Flytour Viagens lança pacotes para crianças e adolescentes a partir de 12 anos que viajam sozinhos ou acompanhados de familiares. “Apresentar essa novidade ao nosso público mais jovem também é importante. Nem sempre os pais podem viajar com seus filhos, então, ir com outros jovens pode ser uma boa opção”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de produtos internacionais.

Os pacotes incluem monitores brasileiros, passagem aérea, traslado de chegada, saída e diárias com café da manhã. Ingressos para os parques temáticos com traslado e tour de compras também fazem parte do pacote. Os voos para Orlando são para a baixa temporada, nas datas de 29/08, 18/09, 07/10 e 09/11, além de Natal, Réveillon e janeiro de 2020, todos partindo de São Paulo (SP).

“Os produtos para menores desacompanhados são tradição em nossa operadora e sempre foram muito bem recebidos. Este ano temos certeza de que não será diferente”, finaliza Bárbara.

LEIA MAIS:
+ Seaworld Orlando oferece cerveja gratuita no verão
+ Com recorde de visitas, Orlando é o destino mais visitado dos EUA
+ Flytour Viagens premiará agentes que venderem Universal Orlando

O post Flytour lança novos pacotes para menores desacompanhados; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.