A Flybondi sequer estreou a primeira operação no Brasil e já está expandindo. A low cost argentina ligará Buenos Aires a Florianópolis (SC), a partir de 20 de dezembro. As vendas dos bilhetes para o trecho nos dois sentidos já estão abertas.

A rota Buenos Aires – Florianópolis da Flybondi, que sairá do Aeroporto El Palomar até o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, terá três frequências semanais: segundas, quartas e sextas-feiras.

Florianópolis será o quarto destino internacional operado pela companhia aérea, somando-se a Assunção (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro (Brasil).


LEIA MAIS

+ Flybondi e governo do Rio de Janeiro debatem ações conjuntas
+ Low cost argentina tem planos de operar no Brasil já em 2019
+ Sky é reconhecida como a melhor low cost da América do Sul

A Flybondi só começa a operar o voo entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro em outubro deste ano. porém, já reconhece o potencial do mercado brasileiro.

“Adicionar Florianópolis como destino consolida nosso crescimento regional e nossa proposta para a temporada de verão. Nos tornamos, assim, uma grande opção para voar ao Brasil a preços ultra baixos”, afirma Sebastián Pereira, CEO da empresa.

“Além da conectividade e da oferta, sabemos que a cada nova rota também há outras boas notícias, porque ela gera empregos diretos e indiretos e beneficia o desenvolvimento econômico e turístico. E sabemos que nossa proposta de baixas tarifas permitirá que milhares de pessoas acessem o avião como meio de transporte”, concluiu.


Leia Também:

Iata lança agenda de capacitações sobre tecnologia em oito capitais
Air Canada tem recorde de receita no segundo trimestre; confira
Azul exibe programa Fraturas Comidas do Brasil em aeronaves

O post Flybondi anuncia rota Buenos Aires-Florianópolis (SC) para dezembro apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.