A partir da próxima quinta-feira (1), Silvio Araújo passa a responder como diretor executivo de Vendas e Marketing da Transamerica Hospitality Group (THG). O executivo, que ocupará o cargo deixado por Rosângela Gonçalves, que assume posição no Conselho de Administração, será responsável por áreas de estratégias, como comercial, revenue management, distribuição e marketing.

Na liderança do time corporativo e das unidades hoteleiras próprias da THG, Araújo irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável por novos projetos. O profissional é formado em Administração pela Universidade Caxias do Sul (UCS), com especialização em Marketing para Indústrias de Serviços, e pós-graduado em Administração com ênfase no mercado hoteleiro.

O executivo conta com 25 anos de atuação no mercado hoteleiro e possui experiência em gestão nas áreas de marketing e vendas, com passagem, por exemplo, pelo Palácio Tangará, Grand Hyatt, Marriott Brasil e Atlântica Hotels.


Leia também:
Club Med faz mudanças na equipe comercial; confira
Francisco Guarisa deixa Tap após 11 anos de empresa
BWT contrata ex-CVC como executivo de negócios para Natal (RN)

O post Ex-Marriott assume direção executiva de Vendas e Marketing da THG apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.