Estudo afirma que brasileiro é quem mais pensa em comida para escolher suas viagens

Uma pesquisa recente, realizada por uma agência de viagens, relatou que 49% dos brasileiros que planejaram viagens para América do Sul se basearam nas opções de cardápios disponíveis nos destinos para fazer as escolhas.

-> Aproveite o frio e viaje para Bariloche! 

comidas-viagens-argentina
Créditos: http://bit.ly/2EaTUaQ / Dicas da Argentina

A pesquisa ainda afirma que os brasileiros, em particular, são o povo que mais se preocupa com a gastronomia na hora de selecionar o destino de viagem. Pode ser por isso que 4 a cada 10 brasileiros acabam optando por viajar para Argentina do que para outras regiões. O México, que conta com uma gastronomia peculiar e que atrai fãs do mundo inteiro, ficou em segundo lugar na aprovação popular.

comidas-viagens-mexico
Créditos: Culture Trip

Segundo o Hypeness, a agência de viagens que organizou o estudo, coletou dados com cerca de 4 mil pessoas, entre homens e mulheres com idades partindo dos 18 anos e superando os 60 anos, em março de 2019.

Independente do motivo para viajar, é sempre bom contar com uma cardápio que ofereça conforto e bem estar aos viajantes.

Viva mais experiências gastronômicas incríveis com o Hurb!

O post Estudo afirma que brasileiro é quem mais pensa em comida para escolher suas viagens apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.