Esse hostel carioca doa um dia de alimentação para cada reserva efetuada

Ajudar o próximo. Foi pensando nisso que o El Misti Hostels resolveu contribuir com ações sociais e assim promover um mundo melhor.

A rede de Hostels tem quatro unidades espalhadas pela Zona Sul da capital carioca e criou esse projeto em parceria com a ONG Banco de Alimentos. Para cada reserva efetuada no site ou direto na recepção, uma parte será revertida para colaborar com comunidades de baixa renda, fazendo com que isso gere um grande impacto social através do faturamento da empresa.

créditos: Reprodução / El Misti Hostels

A ONG Banco de Alimentos têm como objetivo principal evitar o desperdício de alimentos e a fome no Brasil. Com a cooperação de instituições parceiras, sejam elas supermercados, hortifrutis, padarias ou até Hostels, como é o caso. Através de doações de alimentos ou parte da renda revertida, as empresas tornam o projeto possível e transformam a vida de muitas pessoas. Esses tipos de ações contribuem com mais de 45 entidades e atendem em torno de 20 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além da parceria com a ONG Banco de Alimentos, a rede El Misti também ajuda outros projetos no Rio de Janeiro, como o “Educamais”, que é um programa para promover treinamentos a jovens e adolescentes sob situação de fragilidade no morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio.

 

Então, bora ajudar galera? Se hospede no El Misti Hostel CLICANDO AQUI!

Viva mais histórias com Hurb.

O post Esse hostel carioca doa um dia de alimentação para cada reserva efetuada apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.