Emerson Camilo, está de casa nova. Assim, o executivo, ex-CEO da Flytour Gapnet, assumiu a frente da Sakuratur, nesta segunda-feira (18). Aliás, Camilo atua desde 2008 com o mercado de consolidação, quando fez parte da Advance (atual RexturAdvance da CVC Corp).

Os planos para a Sakuratur são ambiciosos. A empresa espera chegar ao faturamento de R$ 1 bilhão já em 2019, com a adição de mais três home offices. Além disso, até 2022, a consolidadora quer abrir outros 45 home offices, reafirmando sua expansão.

“Buscamos fazer um modelo de consolidação diferente, saindo da caixinha. Queremos não só ficar no bilhete aéreo, mas queremos diversificar os produtos, oferecendo, por exemplo, ingressos para shows”, destacou.

“Atualmente, existem cerca de 40 empresas de consolidação no Brasil. Será destaque aquela que tiver uma melhor avaliação de crédito, estiver com uma ferramenta e souber avaliar bem o mercado”, concluiu Camilo.


Leia Também:

O post Emerson Camilo ingressa na Sakuratur; confira detalhes apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.