Embratur quer impulsionar o Brasil através da copa América

Durante o lançamento da Conmebol Copa Améria 2019, que aconteceu esta semana no Paraguai, a Embratur reforçou o Brasil como destino turístico.

O instituto aproveitou a presença de operadores de turismo para apresentar  as diversas atrações do Brasil e enfatizou a hospitalidade.

“Mostramos um país diverso, que conta com uma variedade de destinos, cultura, gastronomia, lazer e outros aspectos. Com foco nas cinco cidades [São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador] reforçamos a imagem do País e de nossas potencialidades turísticas para operadores, jornalistas e o público em geral presente na cerimônia”, afirmou Leila Holsbach, coordenadora-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur.

Para prestigiar a chegada da taça da competição, estiveram presentes Alejandro Domínguez, Presidente da Conmenbol; Leila Hoslbach, da Embratur; Juliane Noschang, representante da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre; o embaixador do Brasil no Paraguai, Carlos Alberto Simas Magalhães e Flávio Vale, da Operadora Via Capi do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:
+ Copa América aumenta mais de 200% a procura por destinos brasileiros
+ Gol oferece 100 passagens por 100 reais para a Copa América
+ Gol é patrocinadora oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019

 

O post Embratur quer impulsionar o Brasil através da copa América apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.