Nesta segunda-feira 17, a Embraer anunciou na 53ª edição do Paris Air Show International, que assinou contrato com a United Airlines para até 39 jatos E175. O pedido será incluído no backlog da Embraer para o segundo trimestre de 2019.
“Com este contrato, temos a oportunidade de continuar a atender a frota da United com nossa plataforma E175 que é líder do segmento”, disse Charlie Hillis, Diretor de Vendas e Marketing para América do Norte da Embraer Aviação Comercial.
A previsão de entrega das aeronaves ficou para o segundo trimestre de 2020, substituindo aviões de 70 lugares que estão em operação com parceiros regionais da United.
LEIA MAIS: + Embraer X lança solução para aviões em manutenções não-planejadas + Colégio Embraer abre processo seletivo 2020 no interior de São Paulo + Boeing Brasil-Commercial é o nome da empresa da Boeing e da Embraer
“Ao nos concentrarmos em fornecer aos nossos clientes o máximo em conforto e conveniência, contamos com aeronaves como o E175 para nos ajudar a atingir nossa meta de oferecer a melhor experiência no céu”, afirma Gerry Laderman, Vice-Presidente Financeiro da United Airlines.
Além destes, outros 583 jatos E175 foram vendidos para companhias da América do Norte desde 2013, os quais correspondem a 80% dos pedidos neste segmento de jatos que variam de 70 a 76 assentos.
“O foco da Embraer em encontrar soluções que atendam às necessidades de nossos clientes é a principal razão pela qual continuamos liderando este segmento de mercado”, conclui Hillis.
LEIA MAIS: + United Airlines lança plataforma para gerenciar eventos corporativos + United apresenta visual renovado da parte externa de aeronaves + United Airlines oferece opções a gêneros não binários em seus serviços
O post Embraer e United Airlines assinam contrato para até 39 jatos E175 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.