Administrado pela RCD Hotels, o Eden Roc Miami Beach, na praia homônima, acaba de se tornar Pet Friendly e passa a oferecer serviços específicos, como caminhada com pet sitter e reiki.

O Eden Roc Miami Beach, nos Estados Unidos, em parceria com a PupJoy, empresa vencedora do prêmio de Inovação Pet Care, vai oferecer a partir de agora serviços exclusivos para os pets caninos por meio do programa VID (Very Important Dog). A recepção dos animais terá brinquedos de morder, água e comida e como cortesia do hotel, uma caixa com brindes da PupJoy.

Na estadia com os pets é possível reservar massagens, caminhadas e serviço de pet sitter. A South Florida Pet Sitter é a responsável pelos cuidados, incluindo passeios ao ar livre com duração entre 30 minutos e uma hora. Durante esse tempo, seus donos podem desenvolver outras atividades.

Os bilhetes para massagens incluem profissional especialista em reiki, há também terapeutas e o atendimento pode ser feito no próprio apartamento.

Os valores dos serviços variam de acordo com o tamanho dos mascotes. Para receber os pets o hotel cobra uma taxa e todas as reservas são feitas a partir do Pathfinder, com duas horas de antecedência. O estacionamento para o Dog Walker é cobrado na conta do quarto do hóspede.

LEIA MAIS:
+ Rede de Hotéis Deville agora é pet friendly
+ Pet Friendly: hotéis abrem as portas para os animais de estimação e atraem turistas
+ Hotéis pet friendly no Rio de Janeiro

O post Eden Roc Miami Beach anuncia serviços do programa Very Important Dog apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.