A E-HTL Viagens levou o roadshow para Santo André (SP), nesta semana. Assim, a cidade do ABC Paulista contou com um treinamento da operadora, realizado no restaurante Coco Bambu, que reuniu 50 agentes de viagens.

A capacitação da E-HTL em Santo André contou com a participação dos parceiros Patachocas, Rede Tauá Hotéis, Porto Seguro Praia Resort, Porto Seguro Eco Bahia e Barretos Country, que apresentaram suas novidades para os profissionais do turismo.

“É muito importante para a E-HTL realizar eventos desse tipo, pois permite uma troca especial entre todos os profissionais em um clima amistoso e de total descontração”, apontou Flávio Louro, diretor geral da operadora.


LEIA MAIS

+ E-HTL capacita 50 agentes de viagens em São Paulo; confira
+ E-HTL oferece novos passeios terrestres em Cabo Frio (RJ)
+ E-HTL acrescenta opções de luxo ao portal online; veja

“Buscamos organizar encontros com cada vez mais frequência, pois os agentes estão sempre em busca de diferenciais para apresentar aos clientes e o roadshow, por sua vez, é a maneira perfeita das empresas mostrarem o potencial de seus produtos”, completou.

Segundo Simone Ricio, gerente de vendas da E-HTL, o evento teve como principal intuito fomentar os produtos nacionais para atender a demanda de seus clientes.

“Todos puderam aproveitar e saber mais sobre as novidades do mercado do turismo, que foram recebidas com grande entusiasmo por todos. Isso nos motiva cada vez mais e traz otimismo para o futuro”, destacou.


Leia Também:

Flytour Viagens anuncia novas ofertas de curta e longa duração; confira
Turismo LGBT+: Editora Via promove encontro de agências e operadoras
Sócios Aviesp terão 25% de comissão em vendas de ingressos para Oktoberfest

O post E-HTL leva roadshow para Santo André (SP) e capacita 50 agentes apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.