A E-HTL Viagens acrescentou serviços de translados para 19 cidades dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (29). Agora, Atlanta, Austin, Boston, Chicago, Cleveland, Dallas, Denver, Detroit, Filadélfia, Kansas City, Las Vegas, Memphis, New Orleans, Oklahoma City, Portland, Sacramento, Santo Antonio, San Francisco e San Diego se juntam a Miami e Orlando.

Desta forma, a operadora espera aprimorar a experiência de programação dos pacotes de viagens. Ao todo, a E-HTL oferece o serviço de traslado em 80 destinos nacionais e outros 150 internacionais.


LEIA MAIS

+ E-HTL leva roadshow para Santo André (SP) e capacita 50 agentes
+ E-HTL oferece novos passeios terrestres em Cabo Frio (RJ)
+ E-HTL acrescenta opções de luxo ao portal online; veja

“Estamos deixando nosso portal cada vez mais completo, com parcerias e serviços que trazem a maior comodidade aos agentes de viagens. Essa mentalidade nos deixa mais forte no mercado e nos traz credibilidade junto aos profissionais que trabalhamos”, explicou Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.


Leia Também:

Flytour Viagens anuncia novas ofertas de curta e longa duração; confira
Turismo LGBT+: Editora Via promove encontro de agências e operadoras
Sócios Aviesp terão 25% de comissão em vendas de ingressos para Oktoberfest

O post E-HTL disponibiliza traslado para mais 19 cidades dos Estados Unidos apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.