DZT leva grupo de agentes e operadores ao Germany Travel Mart

Acompanhados pela diretora do Centro de Turismo Alemão (DZT) no Brasil, Margaret Grantham, agentes e operadores de viagens participam em Wiesbaden, entre 12 e 14 de maio, da Germany Travel Mart (GTM). A feira, aliás, é a maior de promoção do destino turístico Alemanha.

“O evento , que ocorre nesta charmosa cidade próxima de Frankfurt, reúne 450 buyers convidados de 45 países”, afirma Margaret, acrescentando que, tradicionalmente, este fórum de grande reputação apresenta as últimas novidades e tendências da indústria de turismo receptivo alemã.

Por conta do crescente interesse do turista brasileiro pelos atrativos germânicos, Margaret convidou 11 profissionais do trade. Participam da comitiva representantes da TT Operadora, Master Viagens, BWT, Socaltur, West Central, Soul Traveler, Orion Operadora, Tumlare, Transmundi, Decolar e Diversa Turismo.


LEIA MAIS:
+ GTM 2017: Alemanha destaca crescimento no mercado internacional
+ GTM chega à 43ª edição
+ Está aberta 39ª edição do GTM em Stuttgart

No período de permanência na cidade eles poderão conhecer, entre uma atividade e outra, esta que é considerada uma das mais tradicionais e elegantes estâncias balneárias – um verdadeiro oásis de bem-estar na Europa. São 26 fontes termais, todas famosas desde a época dos romanos.

Além disso, qualquer passeio pelo pentágono do centro histórico testemunha a nobre herança de Wiesbaden, como a Schlossplatz, o Castelo dos Duques de Nassau e o prédio mais antigo dessa área, a prefeitura, construída em 1610.


Leia também:
Investimentos em Turismo são foco de Encontro de Líderes do setor
Brazilian Day Orlando será realizado no próximo domingo (19)
Rio de Janeiro recebe segunda edição do Portugal 360º; veja datas

O post DZT leva grupo de agentes e operadores ao Germany Travel Mart apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.