O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, recebeu, no mês passado, Lic Javier Báez, diretor geral de turismo de Maldonado, e Daniel Reyes, diretor da Daniel Reyes Operador Mayorista.

Na ocasião, ambos visitaram a agência online de viagens, conversaram com funcionários e fizeram uma palestra no auditório da empresa, falando sobre as potencialidades turísticas do Uruguai e as regiões em desenvolvimento crescente. Além disso, explanaram sobre a segurança em Montevideo, que foi escolhida como a cidade com a melhor qualidade de vida da América Latina em 2017.


LEIA MAIS:
+ Hurb e Volunteer Vacations permitem voluntariado durante viagem
+ Hurb muda site após declaração “menino usa azul e menina usa rosa”
+ Parcelamento em boleto bancário é nova aposta de agências de viagens

“Na hora de divulgar um destino turístico para o mundo é preciso reconhecer os pontos fortes e atrativos que a região oferece. Desde a gastronomia, lazer, compras, passando pela arquitetura e a cultura de cada lugar. É mostrar ao turista o que ele não pode deixar de conhecer”, resume Reyes, que enaltece e celebra as qualidade de cada região que fortalecem o potencial turístico do país.

Para Fernando Ipiña, executivo comercial de hotéis internacionais do Hurb, a aproximação com parceiros e executivos de turismo de outros países é fundamental para as OTA’s em todo mundo. “É uma forma de nos sentirmos mais pertencentes aqueles lugares e claro, na hora de divulgar é muito mais fácil”, explica Ipiña.


LEIA TAMBÉM:
- Enjoy Punta del Este, no Uruguai, reinaugura obra de Carlos Páez Vilaró
- Nobile terá hotéis na Argentina e Uruguai e analisa EUA e Portugal
- Uruguai espera 50 mil visitantes para festival em março

O post Diretor geral de turismo no Uruguai promove mercado no Hurb apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.