Ter um voo atrasado pode ser muito irritante, especialmente se você estiver com pressa e não tiver tempo de esperar que o avião decole. Há passos que você pode dar para pegar outro voo para continuar sua viagem, mesmo que você tenha perdido o primeiro. 

Antes de solicitar uma companhia aérea alternativa, contacte a companhia aérea You’re With. Às vezes eles oferecem voos alternativos se você reservar um bilhete online, mas ainda assim é uma boa ideia ligar. Diga-lhes que você precisa de um tempo específico para transferir do primeiro voo para o segundo. 

Se você ainda estiver no mesmo avião, informe a companhia aérea atual. Eles devem ajudá-lo e contatar a companhia aérea apropriada para tentar acomodá-lo no próximo voo. 

Você deve informar à companhia aérea que deseja atualizar o seu bilhete. A pessoa devia deixar de fazer isto. E você deve poder conseguir o preço que merece pelo novo bilhete. 

Assegure-se de conseguir um lugar na mesma companhia aérea do seu bilhete. Caso contrário, se mudar de companhia aérea, ser-lhe-á negado o seu lugar. 

Ligue e confirme o seu voo. Você deve poder permanecer no voo se tiver o mesmo voo na mesma companhia aérea que o seu bilhete. 

Você deve poder desfrutar da sua refeição no aeroporto quando viajar, por isso ligue com antecedência para ter certeza de que haverá uma refeição quente à sua espera. Caso contrário, posso ficar com fome. 

Verifique com a sua bagagem. Se suas malas não estiverem prontas, você deve ter permissão para passar pela segurança mais rápido. Dessa forma, ele poderia ir para o seu destino. 

Você pode ter que pagar uma taxa adicional pelo direito de transportar um determinado tipo de bagagem. Você deve verificar com a companhia aérea se tem o direito de selecionar sua bagagem, pois provavelmente você vai querer levar sua bagagem despachada com você. 

Por favor note que em alguns casos, você pode ter que pagar mais se tiver passageiros de última hora ou se você chegar algumas horas depois do voo. A hora de partida do seu voo normalmente determinará o atraso no pagamento, por isso certifique-se de chegar a tempo. 

Às vezes é importante chegar em casa a tempo, especialmente se você sofreu um acidente de carro ou se o seu voo tem uma rota mais longa. Peça a uma companhia aérea qualquer informação de viagem de última hora que você precise e certifique-se de chegar ao seu destino em tempo hábil.