A fim de dar sequência à série de ações voltadas à formação profissional do setor produtivo de turismo do Destino Iguassu, o Fórum de Executivos de Turismo abre as inscrições para o próximo curso, intitulado “Neurociência Aplicada: Desvendando os Mistérios do Cérebro do Consumidor”. O curso é voltado para colaboradores e gestores de empreendimentos ligados ao turismo de Iguassu.

Érica Ariano, consultora e professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), apresentará conceitos básicos da neurociência com foco onde ela pode ajudar a vender mais. Ela vai tratar sobre neuromarketing, percepção multissensorial, no marketing de guerrilha e marketing de relacionamento, entre outros assuntos relacionados.


LEIA MAIS:
+ Turismo de Destino Iguassu passa por revisão estratégica de planejamento
+ Visit Iguassu lançará 1ª plataforma EAD de um destino brasileiro; veja
+ Kayak aponta os 10 destinos mais buscados do 1º semestre; confira

“Ao aproximarmos esses profissionais, buscamos uma forma de entende-los melhor e de facilitar o acesso deles às informações e atividades, tornando-os mais ativos na promoção de ações dentro do ambiente de trabalho de cada um, ponto positivo para todo o Destino”, avalia Rodrigo Mattjie, gerente de relacionamento do Visit Iguassu.

A programação de 2019 do Fórum de Executivos prevê cinco módulos estratégicos, com treinamentos de oito horas cada. Já foram ministrados o workshop em mídias sociais, pesquisa de mercado e inteligência competitiva e inovação e design thinking, todos em parceria com a ESPM.

Neste segundo semestre, além do curso de Neurociência Aplicada, o Visit Iguassu ainda oferecerá o curso Business Intelligence: Desenvolvendo e Monitorando Estratégicas, com Gabriel Rossi.


Leia também:
Visit Iguassu busca incentivar captação de novos eventos
Representantes do Visit Iguassu participam do The Meeting Show
Visit Iguassu comemora resultados positivos em 2018

O post Destino Iguassu abre inscrições para curso de Neurociência Aplicada apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.