Delta recebe 1º Airbus A330-900neo que voará para a Ásia; veja

A Delta recebeu o primeiro de 35 aeronaves Airbus A330-900neo encomendadas, na última sexta-feira (23). O novo avião da companhia americana será deslocado para Seattle (EUA) onde irá operar voos para Xangai (China), Seul (Coréia do Sul) e Tóquio (Japão).

A mais nova adição da Delta estará configurado em três categorias com um total de 281 assentos distribuídos em 29 para a classe business, 28 na premium economy, 56 lugares com espaço extra na classe econômica e 168 assentos comuns na classe econômica.

A companhia americana havia encomendado, inicialmente, 25 aeronaves A330-900neo para a Airbus. Contudo, no ano passado, efetuou a encomenda de outras dez unidades do avião widebody.


LEIA MAIS

+ Delta Air Lines realiza voo teste do primeiro A330-900neo na França
+ Delta divulga resultados do trimestre e visa crescer 7% na receita em 2019
+ Delta lidera ranking de desempenho e satisfação dos EUA no AQR

Assim, com a adição do A330-900neo, a Delta passa a operar os dois modelos de aeronaves widebody mais recentes da Airbus, contando com 13 A350-900, com outros 12 para serem entregues no futuro.

Atualmente, a Delta opera mais de 265 aeronaves da Airbus, incluindo modelos A321 e A220. Além disso, a companhia americana já deixou encomendado outros 270 aviões da fabricante, sendo 100 A321neos.


Leia Também:

Latam terá 5 novos voos diários para o Ceará em agosto; veja
Air France lança voo sazonal para Quito a partir de Paris; confira
Gol voará para Araçatuba (SP) a partir de Guarulhos em novembro

O post Delta recebe 1º Airbus A330-900neo que voará para a Ásia; veja apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.