A Great Place to Work nomeou a Delta Air Lines como um dos Melhores Locais de Trabalho para os Millennials de 2019. Esta é a primeira vez que a empresa é incluída nessa lista. O ranking foi elaborado co base no feedback de mais de 4,5 milhões de funcionários que trabalham em organizações Great Place to Work Certified. A companhia é a única companhia aéreas entre as 100 empresas selecionadas, ocupando a 61ª posição.
O estudo avaliou mais de 60 aspectos da experiência dos funcionários no trabalho, que incluíram nível de confiança dos funcionários em seus líderes, respeito com o qual as pessoas são tratadas, imparcialidade das decisões no local de trabalho e camaradagem entre os membros da equipe.
LEIA MAIS: + Delta reformula Main Cabin e lança assento Delta Premium Select + Delta registra queda no tráfego de passageiros da América Latina em junho + Delta lança aplicativos mobile para suporte aos clientes; confira
“Os Millenials enfrentam hoje desafios específicos dentro e fora do ambiente de trabalho, como empréstimos estudantis pesados e falta de confiança em sua administração”, disse Michael Bush, CEO da Great Place to Work. “Os Melhores Locais de Trabalho desta lista oferecem mais imparcialidade, colaboração e desenvolvimento profissional para eles. Essas experiências positivas permitem que tragam todo o seu potencial para o local de trabalho e o mundo.”
Esta categoria é um dos vários rankings elaborados pela parceria da Great Place to Work e a revista Fortune. Em 2018, a Delta ocupou o 97º lugar na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, o 69º lugar na lista dos Melhores Locais de Trabalho para Mulheres e o 26º lugar na lista dos Melhores Locas de Trabalho para Diversidade.
Leia também:
– Delta terá novas cabines nos Boeings 767-400 a partir de novembro
– Delta comemora 90 anos de operação e relembra conquistas
– Delta expande embarque com reconhecimento facial em novos aeroportos
O post Delta ganha reconhecimento da Great Place to Work de 2019; veja apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.