A CWT, teve aumento significativo nos principais índices em 2018. Assim, a operadora teve um aumento de 6,1% em transações, 4,9% em receita e US$ 1,7 bilhão em novas vendas contratadas, impulsionadas pelo crescimento na América do Norte e Ásia-Pacífico.

Além disso, para 2019, o foco da empresa permanecerá, principalmente, na experiência do cliente e nas oportunidades de alto crescimento, conforme previsto na Estratégia CWT 3.0.

Confira os principais destaques da CWT em 2018:Infográfico 2018 da CWT Operadora


LEIA MAIS

+ CWT prevê queda de 4% na média global de preços de passagens aéreas

+ CWT lança ferramenta para gerenciamento de eventos corporativos

+ CWT revela aumento de vendas de passagens econômica premium

Recentemente, a CWT Energy, Resources and Marine, unidade da operadora, anunciou o lançamento da nova versão do ERM Mobility, plataforma que visa auxiliar no gerenciamento de viagens complexas por meio de uma interface única.

Além disso, a empresa também firmou uma parceria estratégica com a Site Minder para a cadeia de viagens corporativas.


Leia Também:

O post CWT registra US$ 1,7 bilhão em novas vendas em 2018; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.