CVC dá desconto de até 40% para compras antecipadas para Bariloche

A CVC se antecipou e deu início as vendas para a temporada de Bariloche. Para incentivar os embarques, a operadora preparou roteiros de 5 e 9 dias, com descontos de até 40% em pelo menos 10 hotéis e resorts parceiros, para compras feitas até o fim de abril.

A “Operação de Inverno da CVC em Bariloche” terá início Junho e se estenderá até meados até a segunda semana de Agosto, com diversas saídas semanais voando Aerolineas Argentina e Gol, a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.


LEIA MAIS

+ Experimento muda para sede da CVC Corp em Santo André (SP)
+ CVC Corp realiza roadshow em Santa Catarina; veja detalhes
+ CVC registra R$ 3,7 bilhões em reservas no 4T18; Black Friday é destaque

O turista pode formatar a viagem de acordo com sua preferência, incluindo passeios, aulas de esqui adicionais, sendo que a CVC tem quatro sugestões combos de serviços para o destino.

Além disso, os roteiros curtos da CVC para Bariloche foram pensados para serem “flex”. Assim, as opções de 5 e 9 dias visam incentivar a visitação de turistas que têm poucos dias disponíveis para o descanso e também daqueles que estarão de férias.


LEIA TAMBÉM

+ Flytour Viagens inicia vendas para Halloween e Natal em Orlando
+ Abreu premia 30 agentes e lança campanha de incentivo de 2019
+ Interpoint leva agentes para famtrip no Colorado (EUA)

O post CVC dá desconto de até 40% para compras antecipadas para Bariloche apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.