CVC Corp realiza roadshow em Santa Catarina; veja detalhes

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A equipe de produtos terrestre nacional da CVC Corp, comandada pelo diretor Claiton Armelin, realizou um roadshow com o trade de Balneário Camboriú (SC), Hotel Mercure, na última semana. Assim, o evento reuniu 70 pessoas.

Além disso, Balneário Camboriú é 12°destino mais vendido, de acordo com o ranking de hotelaria das Unidades de Negócio da CVC Corp no Brasil. Já por região, o destino é o 3° mais vendido no Sul do país, apresentando um crescimento de 14% no número de rooming nights no último ano se comparado ao mesmo período do ano passado.

De acordo com Paula Rorato, Gerente de Produtos Terrestre Nacional da CVC Corp para a região Sul e Centro Oeste do país, a CVC Corp vem inovando e trazendo novidades em termos de produtos para o estado.

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“Santa Catarina é uma região que traz uma série experiências diferentes aos viajantes. De passagem pelo destino, o passageiro pode curtir as belíssimas praias, a região serrana, os parques como o Unipraias e o Beto Carreiro, o ballet Bolshoi em Joinville, além de desfrutar das delicias gastronômicas da cidade de Blumenau”, comentou.

Além disso, outra grande novidade na região é que os clientes da CVC Lazer, não precisam mais ficar em filas para trocar os ingressos para a entrada no Beto Carrero, já que os novos vouchers apresentam códigos de barra, o que facilita a entrada dos clientes da operadora no parque.

Essa melhoria no sistema também será replicada, em breve, para as outras unidades de negócio da CVC Corp, como a Visual Turismo, Trend e RexturAdvance.


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