As belezas naturais de Maceió conseguem ficar ainda mais evidentes quando contempladas de dentro desse Resort. Localizado na orla marítima de Maceió, o Jatiúca Resort é único hotel “pé na areia” da cidade e proporciona experiências maravilhosas para seus hospedes.

Curta o melhor de Maceió no único Resort “pé na areia” da cidade (1)
Créditos: hoteljatiuca

Com 62 mil metros quadrados e 96 apartamentos espaçosos e aconchegantes distribuídos numa estrutura horizontal, o resort se integra a natureza criando uma atmosfera de conforto e praticidade.

Curta o melhor de Maceió no único Resort “pé na areia” da cidade (1)
Créditos: hoteljatiuca

Ideal para toda a família, o Jatiúca Resort oferece 2 piscinas (adultos e crianças), espaço fitness, quadra de tênis, vôlei de praia e futebol de areia, quiosque de massagem ao ar livre e redes de descanso, clubinho com equipe de monitores para as crianças e baby copa para os pequenos.

Curta o melhor de Maceió no único Resort “pé na areia” da cidade (1)
Créditos: hoteljatiuca

A alimentação fica por conta de 2 restaurantes. O restaurante Veni, com o melhor do serviço à la carte e o restaurante Canoas que fica posicionado de frente para a praia e serve um café da manhã completo com frutas, pães, iogurtes, cereais, leite, achocolatado, omelete e tapioca e jantares temáticos com peixes, frutos do mar, carnes, frango, saladas, sucos, sobremesas, tudo incluso na hospedagem. O resort também tem 2 bares que oferecem lanches, aperitivos e drinks especiais.

Créditos: tripadvisor

– Clique aqui e garanta sua reserva no Jatiúca Hotel & Resort.

O Hurb vai muito além de hotéis e pacotes. Conheça outros serviços que vão te ajudar a fazer a viagem perfeita: Passagens aéreaspassagens de ônibusseguro viagem e muito mais

O post Curta o melhor de Maceió no único Resort “pé na areia” da cidade apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.