Curaçao terá festival de música com artistas de renome em agosto

Curaçao será palco do North Sea Jazz Festival (CNSJF), que reunirá artistas como Maroon 5, Mariah Carrey, Black Eyed Peas, entre outros, de 29 a 31 de agosto. A nona edição do evento, realizado no World Trade Center da baía de Piscadera, aposta na diversidade de estilos para contemplar variados gostos musicais.

No dia 29 de agosto o evento inicia com Juan Luis Guerra, Havana D´Primera e Aymée Nuviola. Já as bandas Black Eyed Peas e Earth, Wind & Fire foram adicionadas a programação na sexta (30), acompanhando Pitbull, Kenny G, Maxwell e Michael McDonald.

No último dia do festival, sábado (31), as apresentações encerram com Marron 5, Mariah Carey, Aloe Blacc, David Sanborn, Gladys Knight, Nicky Jam e Third World. Outras apresentações devem acontecer ao longo dos três dias de evento.

Lista dos nomes confirmados para o evento em Curaçao
Lista dos nomes confirmados para o evento em Curaçao

Leia Também:

Curaçao Global Trade Symposium 2019 promove ação com 75 profissionais
Caribe gay-friendly: os diferenciais de Curaçao para a comunidade LGBT+
AMResorts assume gestão do Hilton Curaçao e prevê retrofit de US$ 15 mi

O post Curaçao terá festival de música com artistas de renome em agosto apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.