Uma menininha de dois anos, Maria Julia Teófilo, fez sucesso na internet com um vídeo feito por sua mãe. No vídeo mostra a criança em um restaurante da Disney e chorando porque queria comer cuscuz e no estabelecimento não tinha essa opção.

A mãe de Maria Julia, Monique Teófilo, organizou o tradicional café da manhã com as princesas em um dos parques do Walt Disney World, mas ao mostrar as opções incluídas no cardápio, se surpreendeu com a filha dizendo que queria comer cuscuz. A menina chega a ficar ressentida, pois não queria outra coisa, a não ser a tradicional comida nordestina.

Para atender aos desejos da filha, Monique encontrou em um supermercado brasileiro a farinha de milho para fazer o cuscuz. Nas idas seguintes aos parques, a pequena Maria já tinha seu lanche pronto e ficou feliz por poder comer sua comida favorita enquanto se divertia.

Clique aqui para ver nossos melhores pacotes para Disney 

Viva mais histórias com o Hurb e descubra mais curiosidades visitando nosso Instagram!

7 dicas para economizar dinheiro na sua viagem à Disney

O post Criança cearense faz sucesso ao pedir cuscuz na Disney apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.