Costa Cruzeiros retoma operações em Gênova com navio Fortuna

A Costa Cruzeiros está de volta ao porto de Gênova com escalas regulares. O Costa Fortuna, com capacidade para 3.470 hóspedes, foi o primeiro a chegar à cidade no final de março. A partir de agora, aliás, a embarcação parte de Gênova às sextas-feiras para cruzeiros de uma semana pelo Mediterrâneo Ocidental.

Além disso, os navios farão, ao longo de 2019, 40 escalas em Gênova. Sendo o Costa Fortuna, inclusive, responsável por 34 paradas. Entre a primavera e o outono europeu, a estimativa da armadora é movimentar 170 mil hóspedes na cidade. Para 2020, a Costa já programa escalas em Gênova com o Costa Pacifica.


LEIA MAIS:
+ Costa Cruzeiros ampliará temporada 2019/2020 no Brasil; confira
+ Costa Cruzeiros promove Cintia Carlotti a gerente de marketing
+ Costa Cruzeiros tem ferramenta para personalizar a viagem

“Estamos planejando construir um novo terminal de cruzeiros no porto de Gênova. Ele, aliás, se juntará ao terminal Palacrociere Savona, nosso principal porto de embarque na Itália, e ao La Spezia, no qual temos com outras empresas um contrato preliminar para gerenciar os serviços de cruzeiros e a construção de um novo terminal de passageiros”, diz Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros.


Leia também:
Ama Waterways anuncia Ama Siena para o verão europeu 2020
MSC detalha planos de novo terminal no Porto de Miami; veja

O post Costa Cruzeiros retoma operações em Gênova com navio Fortuna apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.