Mato Grosso está no páreo para receber o Conotel 2021. O estado formalizou a candidatura de Cuiabá através da ABIH-MT, nesta semana, durante o lançamento da edição 2019 do evento, que será realizado de 8 a 10 de maio em Goiânia (GO), na capital do MT.

Apesar de recém formalizada candidatura, Cuiabá já tem parceiros de peso. Assim, a Secretária Municipal de Turismo e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) apoiam a realização do Conotel na capital mato-grossense.


LEIA MAIS

+ ABIH-RJ nota aumento na ocupação e taxa chega a 88,56%; saiba mais

+ ABIH-SC estima 91% de ocupação em Florianópolis durante Carnaval

+ ABIH Nacional participará de evento que busca regulamentar o Airbnb

“Estamos lançando nossa candidatura porque acreditamos que um evento como o Conotel atrairá a atenção de toda a indústria nacional de turismo para o centro-oeste e para as potencialidades do Mato Grosso”, destacou Jack Joseph Abboudi, presidente da ABIH-MT.

A importância da alternância da realização do Conotel entre os Estados foi citada por Manuel Linhares, presidente da ABIH Nacional, que disse que o trabalho em conjunto e em parceria com as ABIH´s Estaduais, fortalece as entidades regionais e o próprio evento.

“A realização de encontros desse porte é uma oportunidade para desenvolver as lideranças e capacitar colaboradores que ajudarão a impulsionar o turismo no País”, destacou.


Leia Também:

O post Conotel 2021 poderá ser realizado no Mato Grosso; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.