Comece a economizar em viagens em 3 etapas

Posted On By leticia
economizar em viagens
0 0
Read Time:4 Minute, 11 Second

Todo mundo gostaria de finalmente aprender a economizar dinheiro para viajar. Em vez de umas férias por ano, você poderia viajar com mais frequência – sem expor sua carteira a um esvaziamento total. Há muitas maneiras de economizar dinheiro diariamente. Eu vou te mostrar aqueles que eu mesmo uso com sucesso.

Abaixo, você encontrará uma lista de maneiras comprovadamente eficazes de aumentar seu orçamento de viagens regularmente e como você pode reduzir suas despesas diárias sem sacrifícios desnecessários.

3 maneiras de economizar dinheiro em viagens

1. Economize em viagens enquanto viaja

Aprenda a usar o dinheiro com sabedoria em suas viagens. Quanto mais esforço você colocar nisso, mais fundos você terá para viagens futuras.

Vamos falar sobre como economizar em hospedagem, câmbio, despesas com alimentação. 

Escolha a acomodação ideal

A acomodação ideal não é necessariamente a mais barata. Em primeiro lugar, preste atenção à localização do seu hotel ou apartamento. Você deve reservar um assento em uma propriedade onde possa caminhar até a parada ou estação de metrô mais próxima.

Se você estiver viajando para passear, não se hospede em hotéis luxuosos e bem equipados. Você provavelmente começará seus passeios de manhã cedo e voltará ao hotel no final da tarde – portanto, não precisa de academia ou sauna em suas instalações.

Existem milhares de hostels no mercado que oferecem quartos duplos em um padrão tão bom que supera muitos hotéis. Os preços de acomodação em um albergue são incomparavelmente mais baixos – em detrimento, por exemplo, do uso de uma cozinha ou banheiro compartilhado (embora haja cada vez mais banheiros nos quartos).

Verifique quanto custa o café da manhã no seu hotel / pousada – você pode achar que comprá-lo é uma boa opção.

Experimente a culinária local

Testar novos sabores é tão importante quanto observar as atrações mais importantes. Em alguns países, no entanto, basear todas as suas refeições em visitas a restaurantes pode ser uma grande pressão para sua carteira. Mas existe uma solução para isso.

Tente fazer pelo menos uma refeição por dia em seu quarto de hotel. Se sua propriedade serve café da manhã, também há uma chance de que seja bem barato em comparação com o que é oferecido em restaurantes próximos.

Se você dorme em um albergue ou apartamento e não pode contar com uma refeição servida, faça compras em um supermercado e prepare o café da manhã ou jantar em seu quarto.

Compre produtos locais, frutas e verduras típicas da região, e depois tente preparar o café da manhã com eles como fazem os habitantes locais. Eles também não comem em restaurantes todos os dias.

Você economiza muito (os preços do café da manhã e do jantar em alguns países são apenas ligeiramente inferiores aos preços do almoço) e não perderá muito – você ainda almoça em restaurantes, experimentando novos pratos característicos.

A solução tem mais uma vantagem importante. Se você quer começar seu passeio turístico pela manhã, procurar um restaurante que sirva café da manhã, esperar para ser servido e comer sozinho pode tomar muito do seu precioso tempo .

2. Faça compras grandes e cuidadosas e controle suas despesas

Compre uma lista e limite seus gastos com coisas que você não planejou comprar, mas comprou graças aos truques de marketing da loja. Não se negue o prazer, mas controle o que vai parar no cesto, principalmente se for uma bota masculina ou feminina. 

Em caso de sapatos, compre um de alta qualidade para que você não precise gastar mais por causa de desgastes. Conheça a loja https://vocca.com.br/ com diversos modelos para você escolher. 

Comece a anotar as despesas que você faz nas compras de supermercado. Não precisa ser exato – a ideia é saber no final do mês quanto você gasta ou menos com consumo. 

Faça grandes compras. Então você economiza dinheiro (ao comprar algo na promoção, sua economia aumenta com a quantidade de produtos adquiridos) e, acima de tudo, seu tempo inestimável.

Por que perder uma hora a cada 2 dias fazendo compras, quando você pode gastar esse tempo, por exemplo, aumentando suas receitas, planejando ou seus hobbies?

Apenas lembre-se de não desperdiçar comida. Em estoque, compre apenas produtos que não estraguem por semanas. Não existe comportamento mais irresponsável do que jogar fora alimentos desatualizados, intocados por nós.

3. Cozinhe em casa

Fazer grandes compras funciona bem com o planejamento de refeições a longo prazo. Se você gostaria de reduzir as grandes despesas que você faz em restaurantes, comece a cozinhar em casa com mais frequência.

Prepare as refeições imediatamente para os próximos dias. É uma grande economia (um jantar caseiro tão saboroso quanto o de um restaurante, pode ser até 3 ou 4 vezes mais barato que ele) é uma boa forma de controlar a qualidade da comida que você ingere.

Não se desligue completamente do mundo. Trata-se apenas de tomar uma decisão consciente de que, em vez de ir ao restaurante pela terceira vez esta semana, fique em casa. Lá, você prepara e come um delicioso jantar e adiciona o que seria gasto aos fundo de viagens.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %