Com share de 30%, Pullman apresenta novidades ao Mice

As múltiplas possibilidades de realizar um evento bem-sucedido foi o tema do Encontro de Mercado. O evento, realizado no Pullman Vila Olímpia, buscou elucidar alternativas e inovações ao segmento Mice.

Esta área, aliás, responde atualmente por 30% do share da marca upscale da Accor Hotels. “São Paulo rentabiliza muito com os eventos, dos corporativos aos culturais. É nítido os esforços feitos pelo CVB, bem como o retorno. Cabe, assim, aos empreendimentos saber a melhor forma de aproveitar isso”, destaca o VP de luxo da Accor Hotels, Philippe Trapp.
E dada a demanda, que advém do mais variado perfil, a Accor destaca a necessidade de conhecer os clientes e os produtos disponíveis. “Para Mice, o nosso principal público é o corporativo, de setores como o farmacêutico, financeiro e automobilístico – que são, na realidade, o consumidor do upscale”, pontua o executivo.

Encontro com o mercado

O evento, de acordo com a organizadora, a diretora regional de Luxe Brands, Carolina Stolfi, convidou quem realmente entende do assunto. “O público desta noite é B2B. De agências que organizam grupos ao diretor e gerente de empresas que buscam realizar tais eventos. Ou seja, aqui estão aqueles que chamamos de ‘tomadores de decisões’”, pontua Carolina.
Ademais, o encontro contou atividades diferenciadas. Como, por exemplo, coquetéis energéticos, sets de djs consagrados, drinks criados por mixologistas premiados e apresentação e degustação do novo menu do restaurante HUB Food Art & Lounge, pelo chef William Carvalho fazem parte da experiência Do Disturb.

Além disso, o menu funcional, criado especialmente para banquetes e pequenas reuniões, dividido nos pilares de energia, criatividade e concentração, também foi apresentado na noite.

O post Com share de 30%, Pullman apresenta novidades ao Mice apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.