O Club Med acaba de confirmar que irá fechar as portas do resort de luxo em Itaparica (BA). O empreendimento seguirá com as atividades normalmente até o dia 31 de julho. Até lá, as reservas mantém-se disponíveis.
“O grupo informa que a decisão faz parte de uma estratégia mundial de focar em resorts que evoluem para um posicionamento premium“, afirmou o Club Med em comunicado oficial.
De acordo com ele, aliás, os mesmos serviços all inclusive premium serão mantidos. “Durante todo o período que estará sob a sua responsabilidade”. ressalta. Contudo, o grupo não informa o que será feito com o empreendimento baiano.
LEIA MAIS: + Club Med oferece desconto para temporada de neve da Europa em 2020 + Club Med anuncia reforços em sua equipe profissional no setor de vendas
Ademais, as operações nos demais resorts no Brasil seguem normalmente. Sendo eles: Club Med Trancoso, na Bahia, Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Club Med Lake Paradise, em São Paulo.
Leia também:
– RCD Hotels encerra treinamentos e projeta alta de 18% de brasileiros
– Hotel Santa Teresa Rio prepara cardápio exclusivo para Goût de France
O post Club Med Itaparica (BA) fechará as portas em julho; entenda apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.