Considerada uma das cadeias montanhosas mais lindas de todo o mundo e Patrimônio Mundial da UNESCO, Dolomitas é uma região muito procurada da Itália. E para os curiosos de plantão, que tal conhecer esse paraíso sem gastar nada?

O país está oferecendo viagens de 5 dias totalmente de graça, com uma simples condição: você precisará viajar sem celular e computador! Estamos numa realidade muito tecnológica, por isso essa exigência pode parecer estranha, mas o objetivo do projeto é exatamente mostrar a importância de as pessoas ficarem um pouco desconectadas.

créditos: turisteiro.com

Essa iniciativa foi pensada em conjunto com outros vilarejos da região de Veneto, Rocca Pietore, Alleghe, Colle Santa Lucia, Livinallongo del Col di Lana, Arabba, Cencenighe, San Tomaso Agordino e Taibon Agordino, a fim de promover o turismo na região.

A viagem irá acontecer entre os dias 13 e 17 de setembro e as inscrições ficarão abertas até o dia 9 de agosto, então corre que tem tempo! Para participar o candidato deverá ter nível intermediário de inglês e ser maior de 18 anos.

créditos: passeiosnatoscana.com

Desapega do celular e não perca tempo querido viajante! Você pode fazer a sua inscrição no site oficial clicando aqui.

Viva mais histórias com Hurb.

O post Cidade oferece viagens de graça para quem viajar sem celular apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.