A Celebrity Cruises deu início as revitalizações de seus navios. Avaliado em mais de US$ 500 milhões, o projeto, chamado de “revolução”, começou com o Millenium que agora está totalmente revitalizado.

As reformas incluem cabines e suítes completamente remodeladas, restaurantes, bares e lounges, spa e cassino, entre outros ambientes. A transformação de proa a popa do Millennium começou em 2 de janeiro de 2019, no estaleiro Sembawang em Cingapura.

Contudo, a grande novidade é a adição do Retreat Sundeck e o Retreat Lounge, exclusivos para hóspedes de suítes.

O Millennium é apenas a primeira revitalização revolucionária da marca. Ainda neste ano o Summit e Equinox passarão por suas modernizações. Além disso, os dois serão seguidos pelo Silhouette, Constellation, Infinity e Eclipse em 2020.

Em 2021 e 2023, o Celebrity Solstice e Celebrity Reflection, respectivamente, também passarão pelo processo de revolução da companhia.

“O Millenium foi transformado de ponta a ponta. Estou ansiosa para que nossos hóspedes experimentem esta revolução em viagens”, disse Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity.

LEIA MAIS

R11 leva agentes a bordo do Celebrity Eclipse em Santos (SP)

Alexander Haim, da R11 Travel, é premiado pela Celebrity

MTur divulga sorteados para visitas técnicas em navios de cruzeiros

O post Celebrity inicia “revolução” de navios com o Milliennium apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.