Quando olhavam algumas fotos antigas, o casal Ye e Xue, de Chengdu, na China, inesperadamente acabaram fazendo uma grande descoberta! Eles já tinham se cruzado sem nem se conhecer. Em 2000, exatamente 11 anos antes de acontecer o encontro oficial, eles foram fotografados juntos sem nunca saber. É importante lembrar que a China é um país com mais de 1 bilhão de pessoas, e eles estavam numa cidade nada pequena, chamada Qingdao.

créditos: hypeness.com.br

GARANTA SEU SEGURO VIAGEM CLICANDO AQUI 

As chances de duas pessoas que cruzaram o mesmo caminho se casarem 11 anos depois são quase nulas em um lugar tão grande. Mais de uma década depois da foto, o casal se conheceu em Chengdu, casou e teve filhos.

Essa descoberta inusitada veio depois que eles estavam na casa da mãe de Xue e encontraram a foto. Depois da coincidência o casal resolveu compartilhar a história nas redes sociais, não precisa nem dizer que o caso viralizou né?

créditos: hypeness.com.br

GARANTA SUA VIAGEM PARA A ÁSIA CLICANDO AQUI 

Para quem acredita em destino, está aí a prova viva de que quando tem que acontecer, acontece!

Viva mais histórias com Hurb.

O post Casal descobre que já tinha se encontrado 11 anos antes de se conhecer apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.