Casal de brasileiros viaja o mundo alimentando cães abandonados

0 0
Read Time:1 Minute, 29 Second

Eleni Alvejan e Sergio Medeiros. Toda a história começa com esse casal paulistano que durante sete anos prestou assistência voluntária para moradores de rua no ABC Paulista. Com o tempo foram percebendo que a maioria destas pessoas tinham sempre ao seu lado um grande companheiro de luta, e então começaram a alimentar os animais também, assim surgindo o “Projeto Mundo Cão”.

créditos: projetomundocao.com.br

Durante esse mesmo período, Eleni e Sergio queriam muito mudar de vida e cair na estrada passar os dias viajando, em busca de uma rotina mais leve. Com muito esforço juntaram e compraram um carro, apelidado de “Mundrunga”, e fizeram algumas adaptações para rodar mundo a fora.

créditos: projetomundocao.com.br

Toda aventura começou em 2013 e junto com roupas, máquinas fotográficas e comida, eles levaram um enorme saco de ração. A partir dessa iniciativa o projeto começou a tomar forma, e foram alimentados muitos cachorros durante o primeiro trajeto (Brasil, Argentina e Chile).

Em fevereiro de 2015, o casal traçou uma meta: cair na estrada rumo ao Alasca! Assim aconteceu, e resultou em 17 países, muitos quilos de ração e trabalhos voluntários para a conta dos paulistas.

créditos: projetomundocao.com.br

Segundo Eleni e Sergio, o “Projeto Mundo Cão” enriqueceu a vida deles! O contato simples com os cães fez com que o coração dos dois batesse mais forte e tivesse a certeza de que era exatamente esse o estilo de vida perfeito para eles. A próxima meta do casal é seguir pela Europa, Ásia, África e Oriente Médio.

 

E aí curtiu a história? Garanta sua viagem pelo mundo CLICANDO AQUI!

Viva mais histórias com Hurb.

O post Casal de brasileiros viaja o mundo alimentando cães abandonados apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %