Segundo pesquisa realizada pelo Cana Brava All Inclusive Resort (BA), o complexo alcançou 91% de satisfação no segundo trimestre do ano. A expectativa é que este número aumente com a reforma da piscina e inauguração de um novo bloco de apartamentos.
“O departamento mensura a opinião dos hóspedes sobre os serviços, instalações e experiência. Desde a implementação tivemos 6% de aumento na avaliação média. Com a ajuda do departamento conseguimos melhorar os pontos positivos e evoluir aquilo que necessitava de mais atenção”, explica Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.
O levantamento de dados é feito através de entrevistas presenciais no dia a dia dos hóspedes, monitoramento das avaliações online e pedidos ou notificações antecedendo a estada, a respeito de necessidades diferenciadas, como restrições alimentares.
Para avaliar o setor há um comitê que trabalha com a diretoria do Cana Brava. Segundo as análises, grande parte dos pedidos incluem cerveja puro malte, gin, sorvete e um restaurante a lá carte, serviços que foram incorporados ao resort.
“São os detalhes que fazem a diferença. Às vezes com uma conversa conseguimos solucionar algo que transforma o modo como o hóspede aproveita o resort e isso faz toda a diferença no fim”, completa Espírito Santo.
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