BWT lança 4 novas campanhas de incentivo; confira

A BWT operadora está com quatro novas campanhas de incentivo para os agentes de viagens. Em parceria com hoteleiros, receptivos, operadores e companhias, a empresa irá premiar profissionais destaque em vendas com TVs e Fam Trips, até 31 de agosto.

Em parceria com a AMResorts, a campanha da BWT premiará com uma TV de 50 polegadas, full HD e 4K, o agente que mais vender pacotes para o Sunscape Resorts & Spa, até dia 15 de julho.

Já em parceria com o Palladium e a Copa Airlines, a BWT promove uma capacitação para o TRS Costa Mujeres, no México. Assim, os dez agentes que mais venderem pacotes para os hotéis da rede com a passagens da aérea até 31 de agosto poderão participar da viagem.


LEIA MAIS

+ BWT oferece pacotes para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1
+ BWT inicia atendimento às agências de Campo Grande (MS)
+ BWT Operadora contrata Daniela Falchetto em Vitória (ES)

Com a Aerolíneas Argentinas e Evecon Tour Operator, os oito agentes que mais venderem pacotes para a Argentina, com a bilhetes da companhia argentina, até o dia 20 de agosto, vão participar de uma fam trip para Mendoza.

Enfim, em parceria com a Gol, Iberostar e Adval receptivo, os dez agentes que mais venderem pacotes nacionais, até 31 de agosto, ganharão uma capacitação all inclusive para o Iberostar Selection na Praia do Forte, na Bahia.

“Mais do que uma forma diferente e gratificante de aproveitar o bom resultado do trabalho, essas ações também promovem a capacitação e possibilitam que os agentes conheçam mais a fundo os produtos que vendem”, disse Gabriel Cordeiro, gerente Geral da BWT.


Leia Também:

Trend tem novo executivo de vendas para Rio e Espírito Santo
Ancoradouro promove 4º ‘Agente com A Gente’ nesta quarta (26)
Flytour termina caravana com 300 agentes de viagens

O post BWT lança 4 novas campanhas de incentivo; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.