Busch Gardens inaugura amanhã maior montanha-russa de arremesso

O Busch Gardens Tampa Bay inaugura amanhã (19) a sua montanha-russa de aço e triplo lançamento. A Tigris, aliás, será a montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida. Com isso, o parque reforça a sua posição como líder em atrações radicais.

“Nós estamos muito orgulhosos do que estamos construímos dentro parque para receber milhões de aventureiros de todas as partes do mundo,” afirma o presidente do Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island, Stewart Clark. “A Tigris é o complemento perfeito para a nossa coleção única de atrações radicais.”

Como será?

A Tigris irá lançar os visitantes em uma série de loopings. Os movimentos, além disso, serão tanto para frente quanto para trás. Há, ainda, uma subida de 45 metros de altura e e um giro no próprio eixo.  Tudo isso a quase 100 quilômetros por hora. Assim, os visitantes percorrerão 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade de um tigre.

Ademais, a Tigris se junta à lista das montanhas-russas mais famosas entre os amantes de adrenalina. Nela estão inclusas a Cheeta Hunt, a montanha-russa mais longa do parque, SheiKra, que apresenta uma queda vertical de 60 metros de altura, Kumba e Cobra’s Curse.


Leia também:
Busch Gardens inaugura Tigris, montanha-russa com triplo lançamento em 19 de abril
Busch Gardens detalha a Tigris e planeja uma nova atração para 2020
Halloween do Busch Gardens anuncia novidades

O post Busch Gardens inaugura amanhã maior montanha-russa de arremesso apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.