A British Airways recebeu o primeiro dos 18 novos A350 que havia pedido a Airbus, nesta segunda-feira (29). A aeronave, capaz de transportar 331 passageiros, está configurado em três classes, com 56 cabines Club Suite, 56 Traveller Plus e as demais em econômica.

O novo avião da British Airways realizará, inicialmente, voos curtos entre Londres (Inglaterra) e Madrid (Espanha), a partir de agosto. Já a partir de setembro a aeronave partirá da capital inglesa para destinos longos como Dubai, Toronto e Tel Aviv.

Veja a chegada do A350 da British Airways:


LEIA MAIS

+ British Airways deve perder US$ 50 milhões ao dia com greve em agosto
+ British Airways firma compromisso de compra de 42 Boeing 777-9
+ British Airways apresenta B747 retrô em ano de centenário

Além disso, o A350 inclui as novas cabines Club Suite da British, que trazem mais comodidade aos passageiros de negócios por oferecer configuração 1-2-1, dando acesso ao corredor para todos os viajantes da classe.

Até o fim do ano, a estimativa é que a frota da companhia britânica ganha outros três aviões A350, completando a estimativa inicial de recebimento das aeronaves da Airbus.


Leia Também:

Novas operações aéreas facilitam ligação entre Brasil e Chile; confira
Anac: aéreas nacionais transportam recorde de viajantes para o exterior
Azul anuncia voos diários do Rio Grande do Norte para Recife e Campinas

O post British Airways recebe primeiro Airbus A350; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.