A nova diretora de Vendas e Marketing do Bourbon Hotéis & Resorts, Annie Morrissey, confirmou presença na WTM Latin America. A executiva, que já conta com mais de 20 anos de experiência no setor, chega para unificar as áreas de Vendas e Marketing.

“O objetivo dessa mudança é possibilitar um serviço mais ágil. Assim, conseguimos atender com mais rapidez os nossos clientes e parceiros”, destacou a executiva. Ela, aliás, foi vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels e visa levar a expertise da área ao Bourbon.


LEIA MAIS:
+ Rede Bourbon promove Encontro de Vendas e Marketing 2019 em SP
+ Bourbon e Whiskey são temas de rotas turísticas no sul dos EUA
+ Bourbon Cataratas do Iguaçu tem novo diretor geral

Além disso, a executiva ainda destaca o novo CRM que será implementado pela rede até 2020. Segundo Annie, a ferramenta possibilitará um melhor serviço tanto no B2B quanto no B2C.

“Somente no ano passado, tivemos mais de um milhão de hóspedes. Queremos, agora, não apenas ter um resultado tão positivo quanto como também oferecer um serviço de qualidade e único aos nossos hóspedes.”


Leia também:
Key Partners representará hotel de luxo francês no Brasil; veja
Four Seasons promove quarta edição de Pop Down em Hong Kong

O post Bourbon apresenta Annie Morrissey diretora de vendas e MKT na WTM apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.