Um cenário econômico foi uma das apostas para 2018. Para a rede Blue Tree Hotels, comandada por Chieko Aoki, isso foi uma realidade. A rede conquistou, no ano passado, uma receita líquida 8,6% maior que em 2017.
“Entre os números relevantes que registramos em 2018 está o nosso lucro operacional bruto, que cresceu 24,5%. Este resultado é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, desde quem atua na área comercial a quem se dedica ao bem-cuidar de nossos clientes durante a hospedagem”, declara a presidente do grupo.
Ainda segundo a profissional, a estratégia é focar no segmento corporativa e de eventos, dando uma atenção especial a detalhes e à criatividade. “Isso é importante para que a hospedagem e o evento sejam as experiências de sucesso. Este é o nosso compromisso”, complementa.
De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), também referente a 2018, a Blue Tree Hotels é a rede com maior crescimento em vendas, saltando de R$ 30.329.548 registrados em 2017 para R$ 48.466.933 em 2018, totalizando um incremento de 59,8%.
Além disso, a rede vem se destacando em 2018 junto às integrantes da associação, com alta de 62% nas vendas no terceiro trimestre em relação ao mesmo período do ano anterior, além de acréscimo de 56% no segundo semestre, também frente ao mesmo ínterim em 2017.
O post Blue Tree Hotels registra aumento de 8,6% na receita líquida em 2018 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.