A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) divulgou o calendário de eventos para o segundo semestre. A associação irá promover rodadas de negócios pelo estado de São Paulo, a partir de 27 de agosto, e fará um roadshow pelos Estados Unidos em novembro.

Assim, as rodadas de negócios da BLTA em São Paulo começam pela capital paulista no dia 27 de agosto, e seguirão para Ribeirão Preto e Campinas, nos dias 28 e 29 respectivamente.

Já o evento pelos EUA, em Nova York e Londres será a primeira vez que a associação realizada o workshop em solo americano em quatro anos, e ocorre após o sucesso do primeiro roadshow de 2019, realizado em Paris e Londres em abril.

Depois de percorrer as duas cidades neste mês de julho, a diretora executiva volta ao Brasil com a certeza de que os eventos nas duas cidades serão excepcionais.


LEIA MAIS

+ BLTA celebra sucesso de roadshow em Paris e Londres
+ Cristalino Lodge vence Prêmio de Sustentabilidade BLTA
+ BLTA premiará associados com projetos de sustentabilidade neste mês

“Dando continuidade à promoção do segmento de luxo brasileiro no exterior, após um intervalo de quatro anos estamos voltando para os Estados Unidos”, diz Simone Scorsato, diretora executiva da BLTA.

“Essa decisão considera, sobretudo, o fato de o governo brasileiro ter acabado com a exigência de visto de entrada para cidadãos norte-americanos, algo que deverá contribuir significativamente para o aumento desse público no país”, afirmou.

Novos associados BLTA

Em 2019, a BLTA contou com a inclusão de sete associados: Nannai Resort & Spa (Muro Alto), Vila da Santa (Búzios), Villa Amazônia (Manaus), Fasano (unidades de Salvador, Belo Horizonte e Angra dos Reis) e Janeiro Hotel (Rio de Janeiro).


Leia Também:

E-HTL leva roadshow para Porto Alegre e capacita 40 agentes
Abreu capacita agentes do Rio de Janeiro sobre produtos de esqui; veja
Iata lança agenda de capacitações sobre tecnologia em oito capitais

O post BLTA terá rodada de negócios em São Paulo e roadshow nos EUA apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.