A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) quer avançar no mercado internacional. Assim, a associação realizará o primeiro roadshow internacional de 2019 em Paris (França) e Londres (Inglaterra), nos dias 9 e 11 de abril, nas embaixadas locais.

São esperados encontros e atividades entre associados da instituição e players locais do mercado de luxo, que poderão conhecer mais detalhes sobre as propriedades brasileiras no segmento de alto padrão.

Os roadshows da BLTA ocorrem na Europa desde 2014. Assim, o sucesso dessas reuniões com os principais participantes da indústria de viagens de luxo é comprovado pelo fato de que 20% dos hóspedes vêm do Velho Continente.

Por isso, o relacionamento entre os profissionais durante o roadshow deve fortalecer a proposta de excelência da associação no decorrer de todo o processo, das reservas às estadias.


LEIA MAIS

+ Seabourn terá dois novos navios de expedição ultra luxo; veja

+ MSC encomenda mais quatro navios de luxo com o estaleiro Fincantieri

+ Accor e SBE lançam nova linha de hotéis de luxo

“Juntar o melhor da hotelaria de luxo do Brasil em um evento, alguns de certa forma concorrentes, mostra que o setor de turismo acredita e investe na força de um trabalho conjunto e de promoção do Brasil”, afirmou Martin Frankenberg, presidente da BLTA.

“Mitigamos o pouco investimento que é feito na divulgação do Brasil no exterior com uma ação dirigida e focada em um nicho de mercado, atraindo a atenção dos compradores em dois dos principais mercadores emissores de turistas de luxo para o País”, concluiu.

“Sempre tivemos o propósito de fortalecer uma imagem positiva do país no exterior e isso só é possível pelo engajamento e união dos empresários que fazem parte da BLTA”, destacou Simone Scorsato, diretora executiva da BLTA.


Leia Também:

O post BLTA fará roadshow em Paris e Londres em abril; confira detalhes apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.