Beto Carrero recebe 5 mil crianças no Dia da Alegria nesta quarta (10)

O Beto Carrero World, em Penha (SC), recebeu cerca de 5 mil crianças, nesta quarta-feira (10), em celebração ao Dia Nacional da Alegria. A ação buscou incluir crianças e adolescentes de entidades filantrópicas e escolas, oferecendo um dia inteiro de atrações.

A ação anual é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) e é realizada de maneira simultânea em diversos Parques do Brasil.


LEIA MAIS

+ Beto Carrero World está entre 50 melhores atrações turísticas do mundo
+ Beto Carrero World planeja capacitações em 30 cidades no Brasil e Mercosul
+ Beto Carrero World lança novo posicionamento de marca

Participam do 12º Dia Nacional da Alegria instituições sociais não administradas por órgãos governamentais e que prestam atendimento gratuito a crianças e adolescentes com idades entre seis e 12 anos.

“Como a alegria, felicidade e a fantasia movem o Beto Carrero World, fazemos questão de integrar e elaborar ações para este dia muito especial”, explicou Rogério Siqueira, diretor presidente do parque.

Além do Dia da Alegria, o Beto Carrero World participa de diversas ações de inclusão como o Dia da Apae e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.


LEIA TAMBÉM

+ Universal Orlando terá restaurante temático de acampamento; confira
+ Sindepat promove a 12º edição do Dia Nacional da Alegria
+ Busch Gardens inaugura Tigris em 19 de abril

O post Beto Carrero recebe 5 mil crianças no Dia da Alegria nesta quarta (10) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.