A BCD Travel acaba de anunciar Fernanda Testa como sua nova gerente de Marketing no Brasil. Nessa função, a nova contratada terá como principais metas o fortalecimento da marca e soluções da empresa no País, apoiando o crescimento no mercado local. Além disso, ela deverá preparar o lançamento da divisão de lazer para o segundo semestre.
“Estou muito contente com o novo desafio e muito empenhada em desenvolver o marketing da BCD Travel no Brasil, uma empresa já consolidada no mercado, mas ainda com muito potencial de crescimento”, declara.
LEIA MAIS: + Ex-Agaxtur assume gerência comercial da Velle Representações + Grupo Mabu anuncia Vania Dezordi como Gerente Nacional de Vendas + Adit Brasil anuncia novo presidente para o triênio 2019/2021
Fernanda tem mais de oito anos de experiência em Marketing e na indústria de viagens. Ela possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Além disso, conta com especialização em Business Marketing pela EADA Business School Barcelona e Gestão de Eventos pela Anhembi Morumbi e graduada em Relações Públicas na Universidade Metodista de São Paulo.
O contato com a Fernanda pode ser feito por meio do e-mail: fernanda.testa@bcdtravel.com.br
Leia também:
– Abracorp realiza reunião para encerrar ano e traçar novas metas
– Grupo Meliá Hotels premia operadores com festa em São Paulo
– Club Med realiza 16ª edição do Expert no Rio de Janeiro
O post BCD Travel anuncia Fernanda Testa como nova gerente de Marketing apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.