Azul voará regularmente de Campinas (SP) para Bariloche

A Azul iniciou voos regulares e diretos entre Campinas (SP) e Bariloche (Argentina), neste sábado (15). Até 1º de setembro, a operação será feita três vezes por semana a partir do aeroporto de Viracopos, já a partir de 7 de setembro a rota será regular aos sábados.

De 15 de junho a 1º de setembro, os voos de alta temporada da Azul para o destino de neve na Argentina acontecerão às quartas, sábados e domingos. Todas as frequências serão operadas com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.

Com a abertura do novo mercado, Campinas, principal hub da Azul em São Paulo, passará a ter ligações sem escalas para 59 destinos, sendo seis deles internacionais sendo eles: Orlando e Fort Lauderdale (EUA), Lisboa e Porto (Portugal), Buenos Aires e Bariloche (Argentina).


LEIA MAIS

+ Azul anuncia operação diária entre Rio de Janeiro e Brasília; veja horários
+ Azul ligará Recife (PE) e Feira de Santana (BA) a partir de agosto
+ A330-900neo da Azul realiza primeiro voo internacional para Orlando

Segundo Abhi Shah, VP de Receitas da Azul, a América do Sul é uma das principais escolhas dos brasileiros em suas primeiras viagens internacionais e, por isso, mostrou entusiasmo e confia no sucesso da nova rota.

“Com essa operação, nossa expectativa é potencializar o turismo entre os dois países, levando ainda mais Clientes brasileiros para conhecer os encantos da cidade argentina e vice-versa”, afirmou o executivo.


Leia Também:

Cabo Verde Airlines leva operadores do Nordeste para destino africano; veja fotos
Gol promove pregão para estreia do Brasil no Conmebol América 2019
Latam terá voo sazonal entre Porto Alegre (RS) e Lima (Peru)

O post Azul voará regularmente de Campinas (SP) para Bariloche apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.