Azul anuncia que irá operar voos em Guarujá e Araraquara; confira

A Azul irá operar voos em Araraquara e no Guarujá, interior e litoral de São Paulo, respectivamente. A partir de setembro, a companhia irá ligar a cidade do interior a Campinas, no hub da aérea em Viracopos, e o destino no litoral paulista ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, em outubro.

O voo entre Araraquara e Campinas será operado diariamente e retoma a rota da Azul que já havia sido operada de 2013 a 2014, mas que foi interrompida. Já em Guarujá os voos levarão um pouco mais de tempo pois o terminal será readequado para as operações das aeronaves.

Todas as rotas anunciadas serão operadas com o avião bimotor da Azul o ATR 72-600, que oferta 70 assentos.

Além disso, o uso dos aviões de pequeno porte da Azul o governo do estado de São Paulo, através do Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz, já estuda sobrar a meta de novos destinos operados a partir do estado.

“Com a entrada de aviões de menor porte podemos sonhar com 12 destinos até o próximo ano, o dobro do que havia sido estabelecido em fevereiro com o anúncio da redução do ICMS do querosene da aviação”, pontuou.

O post Azul anuncia que irá operar voos em Guarujá e Araraquara; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.