A Avianca Holdings afirmou que os voos partindo do Brasil seguem normais. A holding reafirmou que as frequências partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre não sofreram alterações e salientou que a OceanAir (atual Avianca Brasil) é uma companhia independente do grupo.
Atualmente, o grupo realiza rotas diárias para Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia) a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Assim, a holding reforçou que estes voos não sofreram alterações.
LEIA MAIS + Avianca Brasil disponibiliza site com atualizações de voos cancelados + Avianca quita taxas e mantém operação normal em Guarulhos + Avianca deixará de operar no Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA)
A companhia brasileira, que tem cancelado voos e passado por um período de turbulência desde o início do processo de recuperação judicial, trocou o seu antigo nome de OceanAir para utilizar a marca “Avianca Brasil” em 2010, mediante autorização da matriz.
“A Avianca Holdings reafirma a seus viajantes que 100% de suas rotas de ida e volta do Brasil, para os destinos do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, que são atendidas em seus hubs em Bogotá e Lima, continuarão operando normalmente”, destacou um dos trechos da nota oficial.
LEIA TAMBÉM + Latam reduz preços da classe Business em voos internacionais; veja + Aeroporto de Salvador mudará embarque a partir desta quarta-feira + Air Europa dá início ao embarque com reconhecimento facial
O post Avianca Holdings afirma que voos seguem normais no Brasil; entenda apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.